sábado, 22 de maio de 2010

Sub 17: Cidreira empata com Riograndense em Viamão

O Cidreira, que empresta o nome para o Viamão EC e que por sua vez tem parceria com o Sporting Sul de Porto Alegre, empatou hoje em Viamão em 0 a 0 com o Riograndense de Montenegro e acabou em último no grupo 2 da Copa FGF Sub 17 com 5 pontos. Já o rubro-negro foi o segundo, com 7 pontos.

Atuando pela primeira vez em Viamão, o Cidreira começou pressionando, e aos 4 minutos, depois de um vacilo do adversário, Bruninho bateu para fora. Aos 7, Cris cruzou e Mateus 42 deu um “peixinho” (muito apropriado pelo gramado encharcado) e errou o alvo. No minuto 22, Nicolas desvia um cruzamento e a zaga salva sobre a linha.

A primeira conclusão perigosa do Clube Riograndense saiu aos 35 minutos, quando Eduardo fez jogada individual e Rafael defendeu. Um minuto depois, Mateus 42, após a defesa falhar, ficou na cara do gol, mas bateu para fora. Em lance similar, aos 38, Grégori bateu à direita.

A etapa complementar começou equilibrada e truncada, dando trabalho ao árbitro Jorge Luiz Caroni. Aos 16 minutos, Vicente entra na área e bate cruzado, para fora. Aos 20, em bom lance pela esquerda de Gustavo, Grégori bate à esquerda. Novamente Grégori, aos 33, cabeceia por cima.

Tendo que vencer para se classificar, o Cidreira foi para cima e até o goleiro Rafael foi tentar o ataque, num escanteio aos 40 minutos. Três minutos adiante, em rápido contra-golpe, quase Edgar marca para o Riograndense, mas Rafael espalmou.

Ficha técnica
Cidreira 0 x 0 Riograndense/Montenegro
Local: Campo do Viamão EC (Viamão). Arbitragem: Jorge Luiz Caroni Machado, com Charles Lorenzetti e Rafael Martins dos Santos. Delegado: Renato Santos. CA: João, Amaral, David, Kauê (C); Eduardo, Kelvin, Edgar (R).
Cidreira: Rafael, João (Pavilhão), Amaral, Nicolas, David (Gui), Régis (Paiakan), Bruninho, Kauê, Mateus 42 (Lester), Cris, Nicolas (Dudu). Téc.: Djimi Freitas
Riograndense/Montenegro: Guilherme, Eduardo, Kelvin, Juarez, Rafael (Henrique), Gustavo, Vicente (Júlio César), Marcelo Augusto, Lucas (Lucas Silva), Edgar, Grégori (Lucas Mello). Téc.: José Eduardo Vercelle


Galeria de imagens

Cidreira perfilado para o jogo.

Gurizada do Riograndense de Montenegro.

Atacante Grégori, do Montenegro, na disputa de bola.

Cidreira tentando o gol na bola parada com Cris (10).

Riograndense no ataque com o lateral Gustavo, observado por Cris.

Disputa de bola entre Kauê (8) e Edgar (10).

O empate classificou o time de Montenegro e eliminou o Cidreira.

8 comentários:

  1. gostamos a atuaçao dos guris do cidreira

    ResponderExcluir
  2. o melhor em campo foi o ramon...

    ResponderExcluir
  3. vinhatti fais uma grande partida

    ResponderExcluir
  4. bruninho feis uma cagada e chuta para fora

    ResponderExcluir
  5. sao tudo uns merda......................

    ResponderExcluir
  6. volantes do time do cidreira fizeram uma partida
    digna contribuindo para marcação e saidas de bola apesar dos pesares parabens

    ResponderExcluir
  7. O Tecnico Djimi mecheu bem no time do Cidreira. Com a entrada de alguns jogadores, o time do Cidreira pareceu confundir o sistema defensivo do Riograndense e criou boas oportunidades de gol.. O Lado direito do Riograndense é muito forte, mas foi contido pela defesa do cidreira.
    Parabens ao time do cidreira, pois foi guerreiro até o ultimo minuto de partida, tem otimos jogadores e um grande tecnico, é um grande time, foi uma pena nao classificarem.

    ResponderExcluir
  8. Esses jogadores anonimos ai do cidreira... hahaha
    Esse plantel do Cidreira, tudo carinha de entregador! Essas carinhas não me enganam...

    ResponderExcluir