“Gostei muito da atividade. Houve alguns erros de passe, erros de marcação, erros de posicionamento, mas temos que ver que foi apenas o primeiro coletivo. Os jogadores estão vindo de um período de inatividade e isso é normal”, afirmou Leco que durante o treinamento deu muitas orientações aos jogadores sobre posicionamento, marcação, passe e finalização.
“Com o decorrer dos treinos, vamos adquirindo ritmo de jogo, corrigindo os detalhes e o grupo logo estará pronto. O importante foi a boa movimentação do time, a postura dos jogadores e entrosamento dos atletas”, declarou o treinador, que em seguida comentou sobre os dois amistoso agendados (O Riopardense joga contra o Brasil em Rio Pardo dia 07 de fevereiro e retribui jogando no Bento Freitas no dia 12 de fevereiro).
“Faremos dois amistosos no inicio de fevereiro, que serão muito importantes para a nossa preparação. Vamos observar alguns atletas em especial e, principalmente, ver como a equipe se comporta enfrentando bons adversários. Será importante também para o grupo ir adquirindo ritmo e padrão de jogo, já visando a estreia no Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão contra o Gaúcho de Passo Fundo, dia 27 de fevereiro, no Amaro Cassep”, completou.
De acordo com o presidente da Associação Riopardense, Jorge Rocha, os trabalhos continuam ao longo da semana em dois turnos e no sábado o time realizará um jogo treino contra uma equipe amadora em Cachoeira do Sul, a partir das 18 horas.
Diego Bierhals - Assessoria de Imprensa Associação Esportiva Riopardense
Diego Bierhals - Assessoria de Imprensa Associação Esportiva Riopardense
Nenhum comentário:
Postar um comentário