quinta-feira, 21 de março de 2013

Gauchão: Esportivo sai vitorioso do Passo da Areia

O Esportivo veio à Porto Alegre e venceu o São José por 2 a 0 na noite desta quinta feira, em partida válida pela 2a. rodada do returno do Gauchão, reabilitando-se da derrota na estreia para o Juventude. Já o Zequinha acumulou a segunda derrota na Taça Farroupilha.

Depois de um jogo fraco no primeiro tempo, os gols saíram no segundo. Aos 9 minutos, em escanteio de Rafael Bittencourt, o zagueiro Juliano cabeceia e a bola bate no seu compenheiro Victor, que pega a sobra e bate rasteiro: 1 a 0. O São José pressionou, mas criou poucas chances. Aos 44, Fabinho fez jogada de linha de fundo e rolou para tráz para a chegada de Paulo Josué, que chutou com força para decrertar o 2 a 0 finais.

Ficha técnica
São José 0 x 2 Esportivo
Local: Passo da Areia (Porto Alegre)
Árbitro: Diego Real
Gols: Victor 9 e Paulo Josué 44/2T.
São José: Vitor; Alisson, Conceição, Léo Bahia, Diego; Everton, Bruno Martins, Hugo, Cleber (Jean); Aldair (Luizinho), Lucas Gaúcho (Henrique). Téc.: Agenor Piccinin
Esportivo: Fabiano, Erick, Ediglê (Juliano), Victor, Raone; Fábio Oliveira, Mateus Santana, Paulo Josué, Rafael Bittencourt; Gilian, Fabinho. Téc.: Luis Carlos Winck

No outro jogo de hoje, o Inter venceu o São Luiz por 2 a 1 no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Os gols colorados foram de Leandro Damião aos 42 do primeiro tempo e de D'Alesandro, de falta, a 42 do segundo. Waschinton chegou a empatar a partida aos 10 do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário