quarta-feira, 6 de março de 2013

Passo Fundo empata jogo-treino em Erechim

Técnico Beto Campos gostou da movimentação do Passo Fundo. Foto: divulgação

A dez dias da estreia no segundo turno do Gauchão 2013, o Esporte Clube Passo Fundo empatou com o Ypiranga, nesta quarta-feira, em jogo-treino realizado no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. O meia Chiquinho marcou o gol tricolor, aos 13 minutos do primeiro tempo. No próximo sábado, a equipe volta a campo para encarar o Glória, no Vermelhão da Serra, naquele que será o último amistoso da intertemporada.

Em busca do time ideal para o aguardado confronto frente ao Cruzeiro-POA, em Canoas, no dia 16, o técnico Beto Campos (foto) utilizou duas formações distintas, uma em cada tempo. Na etapa inicial, o Passo Fundo controlou as ações do jogo-treino, inaugurando o marcador com Chiquinho, num belo chute de fora da área. O zagueiro Gonçalves, aos 38 minutos da etapa complementar, empatou a partida.

Após o jogo, Beto Campos avaliou a atuação tricolor. “Gostei da movimentação da equipe, principalmente no primeiro tempo. O resultado, hoje, era o que menos importava. Agora, vamos trabalhar para o amistoso de sábado”, afirmou o técnico, que promoveu as estreias de Marcelão, Everton Garroni e Branquinho, reforços contratados na semana passada.

O Passo Fundo atuou com: Bruno Grassi (Willian Lago), Jeferson (Mathias), Mario (Bergamin), Júlio Santos (Marcelão) e Xaro (Bonatto); Everton Garroni (Marcus), Janderson (Henrique), Leo Mineiro (Branquinho) e Chiquinho (Diego Miranda); Guto (Robert) e João Paulo (Eber).

Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário