quinta-feira, 11 de julho de 2013

Clássico para festejar aniversários

Em reunião realizada na última quinta-feira (4) os presidentes de Rio Grande e Riograndense acertaram a realização de jogo amistoso para comemorar os aniversários dos dois clubes que juntos somam 217 anos de história do futebol riograndino. Rio Grande 113 anos e Riograndense 104 anos ambos neste mês, o tricolor no dia 19 e o guri teimoso no dia 11.

O jogo amistoso será realizado no próximo sábado no Estádio Arthur Lawson às 15h. Os ingressos serão vendidos apenas no dia do jogo nas bilheterias do estádio ao valor de R$5.00 (cinco reais) preço único. Sócios em dia dos dois clubes não pagam. Um troféu será colocado em disputa homenagem ao desportista, e torcedor do Sport Club Rio Grande, e presidente do último citadino, 2009, Dr. Flávio Cardone.” Uma homenagem justíssima declararam os presidentes”. O troféu será oferecido pela loja UNISPORT e entregue  ao vencedor. Em caso de empate será decidido nos pênaltis.

Além do jogo amistoso os dois presidentes começaram a discussão de mais parcerias entre os dois clubes que irão evoluir nos próximos dias.


Dep. De Comunicação Football Club Riograndense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário