segunda-feira, 1 de julho de 2013

Comissão técnica recebe jogadores


Foi dada a largada. Nesta segunda-feira, o Guarany Futebol Clube dá início aos trabalhos para a temporada 2013, quando irá disputar a segunda divisão e disputar uma vaga na divisão de acesso do ano que vem.

A comissão técnica formada pelo técnico Leco e preparador físico Polaco, somados a Jesus Martins e Omar Sousa, aguardam a chegada e apresentação do elenco para já começarem a definir os métodos de trabalho, que já começam no dia seguinte.

Polaco, que retorna ao Guarany depois de uma passagem vitoriosa, onde foi vencedor de dois BAGUAS do Bicentenário da cidade de Bagé já projeta o método de trabalho desta semana. Serão dois  turnos de terça a sexta-feira, um período no sábado e folga no domingo.

“Só estaremos em plena forma com o campeonato andando. Precisamos de ritmo de jogo e entrosamento para chegarmos ao nível desejado. Queremos ainda fazer jogos treinos para melhorar ainda mais este requisito. Nós precisamos treinar futebol para jogar futebol”, concluiu.

Os goleiros Luli e Elisson, o zagueiro Marcelo, o volante Almir e o atacante Marcão já foram anunciados pela diretoria e devem receber mais 18 colegas de elenco durante a temporada de preparação.

A diretoria convida torcedores, simpatizantes, diretores e imprensa para estarem presentes no evento a partir das 19h30, deste dia primeiro de julho.  Será o primeiro passo rumo ao sucesso.

Guarany FC - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário