terça-feira, 16 de julho de 2013

Dupla Gre-Nal estreia na Copa do Brasil sub-17

Estádio Francisco Muraro em Curitiba recebe Atlético-PR x
Grêmio pela Copa do Brasil sub-17.
Inicia nesta terça-feira a primeira edição da Copa do Brasil, organizada pela CBF. Serão 32 equipes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro que jogarão em partidas de ida e volta para apontar o campeão da competição.

A dupla Gre-Nal estreia nesta semana. Na terça, o Grêmio vai até Curitiba enfrentar o Atlético-PR no estádio Francisco Muraro, pertencente ao Trieste, clube amador e possível campo de treinamento para a Copa do Muindo de 2014. A arbitragem será de Adriano Milczvski (PR), com Moises Aparecido de Souza (PR) e Rafael Trombeta (PR). Início às 20h30.

Já o Inter pega o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis na quarta-feira (17). Arbitragem de Rodrigo Ferreira (SC), com Neuza Ines Back (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC).

As partidas de volta estão marcadas para o dia 20 (Grêmio x Atlético-PR no Passo da Areia às 14h30) e 21 (Inter x Figueirense na Morada dos Quero-Queros às 15h). Nesta primeira fase o clube que vencer por dois ou mais gols de diferença elimina a partida de volta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário