quinta-feira, 4 de julho de 2013

Estadual Júnior: Marlon Bica quer garantir vantagem fora de casa

Foto: Guilherme Testa/Aguante Comunicação
O meio de campo colorado terá um importante reforço para a primeira partida da final do Estadual Júnior. Após cumprir suspensão na decisão do segundo turno, o volante Marlon Bica retorna ao time e promete muita dedicação no confronto diante do Juventude. O duelo de ida será no próximo sábado (06), às 14h30min, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

"Poderíamos ter garantido o título no último final de semana, mas acabamos vacilando em algumas situações. Acredito que a derrota nos pênaltis serviu de lição e o grupo vai entrar com outra disposição em campo. É momento de decisão e nós não podemos cometer erros bobos. O pessoal procurou conversar no vestiário durante a semana. Vamos nos entregar ao máximo para garantir um bom resultado fora de casa", considerou Marlon Bica, 19 anos, titular absoluto durante toda a competição.

O Internacional tem se destacado pela formação e venda de atletas nas últimas temporadas. Mesmo antes de chegar ao estrelato, os meninos são assediados por clubes estrangeiros. Com passagens destacadas pelas seleções brasileiras de base, Marlon Bica não pensar em deixar o Beira-Rio e garante foco total no clube gaúcho.

"A nossa equipe é muito forte. Diversos jogadores poderiam integrar o elenco profissional com muita tranquilidade. Sabemos que é difícil, a concorrência lá em cima é grande e temos que seguir nosso trabalho aguardando por uma oportunidade. O título poderá dar uma boa visibilidade para nós e, quem sabe, alguns recebam chances. O Fred foi campeão conosco no ano passado e agora já partiu para a Europa. As coisas acontecem de maneira muito rápida no futebol e precisamos estar sempre prontos. Porém, neste momento, meu foco é o Inter", analisou Marlon Bica.

Opção no banco de reservas do técnico Osmar Loss, o centroavante Maurides foi chamado para o grupo principal por Dunga e desfalca o elenco. No ataque titular, o treinador deve manter a dupla formada por Nathan Cachorrão e Thiago Santana. A viagem para a Serra Gaúcha será nesta sexta-feira (05).

Aguante Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário