sábado, 6 de julho de 2013

Juvenil do Cerâmica tem teste antes do Gauchão


A equipe Juvenil do Cerâmica fará alguns amistosos antes da estreia no Estadual, programada para o início de agosto. Na próxima semana, o time de Gravataí enfrenta o Inter e o Criciúma. O jogo contra o Colorado ocorrerá na terça-feira (9), em Alvorada. Já na quarta-feira (10), o time vai a Santa Catarina enfrentar o Tigre.

Conforme o treinador Luis Eduardo, os meninos estão precisando dos testes para ganhar ritmo de jogo. Segundo o técnico, o grupo será dividido e jogará um tempo de cada partida. Na última semana, o profissional pode observar os garotos no primeiro jogo-treino da temporada, realizado contra o Grêmio.


ESCOLINHA FAZ JOGO-TREINO

Os garotos da Escolinha do Cerâmica participaram de um jogo-treino com dois times compostos por alunos do Clube na manhã desta sexta-feira (5). A partida envolveu meninos da categoria 1998-1999 e ocorreu no Campo Suplementar do Estádio Vieirão.

O professor Sérgio dos Santos foi quem comandou o treino. Segundo o professor, o teste foi positivo. “Realizamos trabalhos táticos durante a semana e vamos aproveitar para uma vez por semana, fazer este coletivo entre os meninos. Dessa forma podemos observar e avaliar quem são os destaques do grupo”, explicou Serginho, como é conhecido.

O coordenador da Escolinha Paulo Sérgio destacou ainda que os jogos internos irão servir no preparo dos meninos para a realização de amistosos com outros times. Conforme Paulo, outras categorias da Escolinha, treinadas por Serginho e pelo professor Luis Madruga, devem realizar o jogo-treino nos mesmos moldes nas próximas semanas.

Nataniel Corrêa - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário