segunda-feira, 15 de julho de 2013

Novo Hamburgo apresenta novos reforços

Da esquerda para a direita: Carpini, Michel e Bruno, novos reforços do Anilado. Foto: divulgação ECNH
Na tarde desta segunda-feira, dia 15 de julho, mais três reforços foram apresentados pelo Esporte Clube Novo Hamburgo. Em preparação para as competições do segundo semestre, o Nóia já realizou a apresentação do lateral direito Rafael Mineiro, os volantes Albano e Diego Marangon e o atacante Eliomar, e a direção segue trabalhando forte em busca de reforços. Juntamente com o Diretor de Futebol, Juarez Radaelli, foram apresentados hoje os meias Bruno e Michel, além do volante Carpini.

Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, entre eles Ponte Preta, Atlético-MG e Bahia, o volante Carpini estava atuando pelo Atlético Monte Azul. Em sua primeira passagem por equipes gaúchas, ele comenta a expectativa para as competições: “Sabemos que o futebol aqui é bastante competitivo, mas espero me adaptar logo para realizar um ótimo trabalho e alcançar os objetivos da equipe”, comenta Carpini.

O meia Michel, de 24 anos, possui passagens pelo futebol carioca, nas equipes do Madureira, Bangu e atualmente estava atuando pelo Macaé, após uma passagem pelo GIF Sundsvall da Suécia. Já adaptado ao futebol brasileiro, ele contou sobre suas características: “Jogo no meio de campo pela facilidade de tabelamento e bom passe. Também utilizo a arrancada e velocidade em alguns momentos”.

Também para a posição de meio campo, o Nóia apresentou Bruno. O atleta estava atuando pelo Atlético de Ibirama, após passagem de três anos no futebol do Azerbaijão, mais precisamente na equipe do FK Qäbälä, quem também conta com outros 4 brasileiros, entre eles Diego, goleiro com passagens pelo Juventude e Fluminense. Criado na base do São Paulo, o jogador atuou também na equipe do Toledo-PR e Catanduvense e conta sobre o que já viu do Novo Hamburgo e o que espera nesta temporada: “Já conhecia o clube, e haviam me falado muito bem daqui. Estão nos proporcionando uma estrutura muito boa para que possamos fazer nosso trabalho e alcançar ótimos resultados”.

FICHA TÉCNICA:

NOME: Thiago Carpini Barbosa
IDADE: 28 anos
POSIÇÃO: Volante
ALTURA: 1,84 m
PESO: 82 Kgs
CLUBES: Ponte Petra; Atlético-MG; Bahia; America-RN; CRAC; Monte Azul.

NOME: Michel Celestino Pires Chaves
IDADE: 24 anos
POSIÇÃO: Meio Campo
ALTURA: 1,76 m
PESO: 69 Kgs
CLUBES: Madureira; Bangu; Cabofriense; GIF Sundsvall; Macaé.

NOME: Bruno da Silva Barbosa
IDADE: 25 anos
POSIÇÃO: Meio Campo
ALTURA: 1,83 m
PESO: 79 Kgs
CLUBES: São Paulo; Toledo; Catanduvense; FK Qäbälä; Atlético de Ibirama.

Assessoria de Imprensa do Esporte Clube Novo Hamburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário