segunda-feira, 15 de julho de 2013

Passo Fundo: pré-temporada entra na terceira semana

Treino físico nesta segunda-feira. Foto: divulgação ECPF
O elenco profissional do Esporte Clube Passo Fundo deu início, nesta segunda-feira, à terceira semana de pré-temporada visando a estreia na Copa Willy Sanvitto, marcada para o próximo dia 3 de agosto. Em busca do aprimoramento e nivelamento físico a menos de 15 dias da abertura da competição, os atletas trabalharam em dois turnos sob comando do preparador físico e fisiologista Marcelo Carneiro.

Pela parte da manhã, o grupo realizou atividades no estádio Vermelhão da Serra. À tarde, os trabalhos aconteceram no campo da Associação dos Funcionários da Frangosul. “Vamos priorizar, durante essa terceira semana, alguns trabalhos específicos de força para objetivarmos, desde já, uma melhora de desempenho”, destacou Marcelo Carneiro, reconhecendo que o elenco já se encontra num bom estágio de preparação.

As atividades físicas serão tônica na terça e na quinta-feira pela manhã. Na quarta à tarde, o técnico Luiz Carlos Winck comandará um coletivo no Vermelhão da Serra. A semana ainda deve reservar novidades quanto à chegada de novos reforços – a direção tricolor poderá anunciar pelo menos mais um zagueiro e um atacante. Até o momento, o elenco profissional do Passo Fundo conta com 23 atletas.

Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário