terça-feira, 9 de julho de 2013

Projetando segundo semestre, Novo Hamburgo treina forte

Anilado treinou  no Campo do Travessão, em Dois Irmãos. Foto: divulgação ECNH.
Em busca da forma física e tática ideal, nesta tarde desta terça-feira, dia 9 de julho, a equipe do Esporte Clube Novo Hamburgo, que conta com remanescentes do Gauchão 2013, atletas promovidos da base e novos nomes que vem sendo apresentados, realizou treino no Campo do Travessão, em Dois Irmãos. A equipe já havia feito treinos em dois turnos na segunda-feira.

Na segunda-feira os atletas trabalharam primeiramente o reforço muscular na academia do clube, com coordenação do preparador físico Eduardo Maus, e a tarde, no gramado sintético, foi feito um trabalho de simulação de posse de bola, com comando de Gerson Gusmão, auxiliar técnico da equipe. Já na terça-feira, a equipe rumou para Dois Irmãos, no Campo do Travessão onde trabalhou a parte física realizou uma atividade de campo reduzido, buscando aperfeiçoamento de posse de bola e passes, além proporcionar os primeiros contatos entre os novos e os já remanescentes atletas.

O goleiro Max comenta como está sendo a preparação e sobre as pretensões do grupo: “Estamos em um período de adaptação física, e também formação do grupo. Esperamos formar uma forte equipe para buscar as vitórias no campeonato e alcançar o título e a vaga da série D”, conta Max. A equipe volta a se apresentar amanhã à tarde para dar sequência na preparação dos trabalhos.

Assessoria de Imprensa do Esporte Clube Novo Hamburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário