terça-feira, 20 de agosto de 2013

Conselho do Sport Club São Paulo, cria "Comissão Emergencial de Resistência"

Na noite desta segunda-feira, 19 de agosto o Conselho Deliberativo do Sport Club São Paulo reuniu-se na Associação de Funcionários da CEEE para receber o senhor Presidente Paulo Costa. O presidente foi convidado a esta, para explanar sobre a atual situação do clube e as perspectivas para o futuro.

O presidente explicou, ao grande numero de conselheiros presentes que ainda não existe nada concreto em negociações com uma empresa que faria as reformas tão sonhadas pelos torcedores rubro-verdes. O presidente comprometeu-se em levar ao conselho, até dia 2 de Setembro um parecer final no que diz a respeito desta parceria.

Mediante este empasse, o Conselho Deliberativo do clube criou a “Comissão Emergencial de Resistência”, esta é formada por doze conselheiros que atuarão na obtenção de recursos, que darão condições a direção executiva de sanar os problemas emergenciais para a disputa do Gauchão 2014.

A comissão ficou composta: Domingos Escobar (Porta voz desta comissão), Paulo Costa, João Batista, Fernando Cardone, Renato Lempek, Diego Ávila, Manoel Feijó, Airton Pereira, Rafael Carvalho (Bita), Julio Cesar Santos, Jair Rizzo e Déborah Figueiredo. A próxima reunião será dia 02/09/13 no mesmo local e hora.

Departamento de Comunicação
Déborah Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário