terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Cerâmica enfrenta o Internacional em jogo-treino no próximo sábado

Foto: Cerâmica/Divulgação
O Cerâmica Atlético Clube já tem novo teste agendado. No próximo sábado, 25, o Tricolor de Gravataí vai à Porto Alegre enfrentar o Internacional, no Centro de Treinamentos Parque Gigante, em jogo treino, às 16h. “Temos muita coisa para arrumar ainda, mas estamos no caminho certo. São nesses jogos contra times fortes que conseguimos avaliar a resposta dos jogadores”, afirma o técnico Gelson Conte.

A preparação do Cerâmica para a disputa da Divisão de Acesso, que começa no dia 23 de fevereiro, segue em ritmo intenso. Após o amistoso contra a Chapecoense, que ocorreu no último domingo, 19, em Santa Catarina, e terminou empatado em zero, o Tricolor de Gravataí já tem novo teste agendado. O desafio será contra o time A do Internacional, em jogo-treino no CT Parque Gigante. A partida está agendada inicialmente para começar às 16h do próximo sábado, 25.

O Tricolor de Gravataí já enfrentou cinco equipes de primeira divisão nesta pré-temporada, em seis partidas disputadas (Caxias – ida e volta, São José, Aimoré, Juventude e Chapecoense-SC). A estreia do time na Divisão de Acesso ocorre no dia 23 de fevereiro contra o Tupi, em Crissiumal.

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário