quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Nóia apresenta novos uniformes

Foto: Giovani Junior/ECNH
O Esporte Clube Novo Hamburgo e a Weefe apresentaram na noite desta quinta-feira, dia 16, no saguão de eventos do Estádio do Vale, os novos uniformes para a temporada 2014. Foram lançados dois uniformes oficiais de jogo: um azul e outro branco. Estiveram presentes no evento, autoridades, conselheiros, sócios, torcedores, parceiros e imprensa.

Torcedores ilustres e garotos das categorias de base do clube desfilaram com os novos uniformes. Ao final, os goleiros Marcelo Pitol e Max, o zagueiro Juan Sosa e o lateral-esquerdo Anderson Pico posaram com o uniforme que o Nóia utilizará em 2014.

As camisas do Nóia são confeccionadas em tecido Dry e seguem uma tendência de moda extremamente em alta, com um design minimalista. Além disso, as novas camisas do ECNH possuem menos recortes e destacam-se principalmente pela sua modelagem slim, que se molda ao corpo.

A camisa azul possui uma marca d’agua xadrez que chamou atenção na faixa azul da camisa branca em 2013 e certamente será um diferencial entre os demais fardamentos que irão vestir as equipes neste Gauchão.

O diretor da Weefe Jairo Neves está contente com a parceria com o time anilado: “Não existe vitória sem esforço. Para nós, da Weefe, esta parceria com o Novo Hamburgo é mais uma destas vitórias que fazem a determinação dos nossos colaboradores, desde o desenvolvimento, passando por cada processo na confecção até a entrega do uniforme”, declarou.

O novo uniforme do Nóia será utilizado oficialmente pela primeira vez, no próximo dia 19, na partida de estreia do Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho contra o Aimoré, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

Na foto, da esquerda para direita: Marcelo Pitol, Juan Sosa, Anderson Pico e Max.

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário