sábado, 30 de agosto de 2014

Copa FGF Sub-19: Cruzeiro goleia Estância Velha

Cruzeiro goleou Estância Velha de Canoas no Parque Lami, Zona Sul da Capital. Foto: José Haag.
O Cruzeiro goleou o estância Velha, de Canoas, por 4 a 0, na tarde deste sábado (30/08), em jogo realizado no estádio João Moreira da Silva, no Parque Lami, pela Copa Estadual Sub-19, competição oficial da FGF. Renan e Luiz Antonio, o Zulu, fizeram os gols estrelados no primeiro tempo. Na etapa final, Diego Viana, o Dieguinho, ampliou para 3 a 0 e Bernardo Pinheiro, aos 43 minutos finais fechou o placar com vitória do Cruzeiro por 4 a 0.

Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos 10 pontos no grupo A da competição, com três vitórias, um empate e duas derrotas e garantiu matematicamente a sua classificação para a segunda fase da competição com duas rodadas de antecedência. O time do técnico Gabriel Carvalho enfrenta o São José na próxima rodada, dia 6, às 15 horas, no Passo D'Areia. Na última rodada da primeira fase o Estrelado enfrenta o Novo Hamburgo no dia 13.

O Cruzeiro começou o jogo diante do Estância com Luís Dártora; Igor, Benhur, Arruda e Renan; Max, Maicon, Damasceno e Cristiano Magno; Matheus e Luiz Mauro. Também entraram Dieguinho, Diego Assis, Tawan, Bernardo Pinheiro e Janderson.

EC Cruzeiro - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário