quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Cerâmica se despede do Estadual juvenil com nova goleada para o Internacional

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
A equipe juvenil do Cerâmica enfrentou o Internacional no CT Morada dos Quero-Queros, na manhã desta quarta-feira, 10. Em partida válida pelas quartas de final do Estadual, o colorado aplicou mais uma vez 7 a 1 no Tricolor de Gravataí, que se despede da competição.

O jogo

O time juvenil do Cerâmica foi até Alvorada para buscar um resultado positivo na casa do adversário. Porém, mais uma vez, quem dominou o jogo foi o Internacional. Aos oito minutos de jogo, Mila de cabeça abriu o marcador após cobrança de escanteio pela direita. O segundo gol colorado veio mais uma vez pela cabeça de Mila, aos 20 minutos da etapa inicial. O Cerâmica ainda descontou aos 25 minutos do primeiro tempo, quando Isaac chutou forte de fora da área. Porém, aos 39 minutos, Ronald fez o terceiro gol do time da casa.

Na segunda etapa, a história se repetiu. O Inter seguiu jogando e tendo maior posse de bola. Novamente com oito minutos de bola rolando, Everton cobrou pênalti e ampliou o marcador. O quinto gol do colorado saiu aos 10 minutos da etapa final, quando Pedro marcou de cabeça. O sexto e o sétimo gol foram marcados por Tulio e Alxsandro, respectivamente. O goleiro Jonathan ainda pegou um pênalti, cobrado por Gustavinho.

FICHA TÉCNICA:
Estadual juvenil
Quartas de final – volta
CT Morada dos Quero-Queros
10.09.2014 – 11h

Cerâmica: Yan, Gabriel (Leandro), João Paulo, Gustavo Xavier, Juliano, Yuri, Luan (Rondinha), Adriano, Isaac (Baiano), Luciano (Josué) e Biano (Gustavinho).
Técnico: Luis Eduardo Lima.

Arbitragem: Daniel Noronha, auxiliado por Conrado Berger e Maicon Martins

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário