terça-feira, 9 de setembro de 2014

Juniores do São José treinam forte

Foto: EC São José - divulgação.
Após a folga do final de semana, os juniores do São José se reapresentaram na manhã da 2ª feira, 08. Num primeiro momento, o técnico Sandro Resende conversou demoradamente com o grupo de jogadores. Estiveram em pauta, o último resultado obtido, a projeção para o importante jogo contra o Sapucaiense, o planejamento para a 2ª fase da Copa Sub-19 e a Copa São Paulo 2015. O comandante do Zequinha cobrou uma maior concentração, imposição, comprometimento e equilíbrio de todos para os próximos confrontos. 
 
Logo após a conversa, o plantel se dirigiu à academia do clube, onde trabalharam fisicamente sob os cuidados do preparador físico Leonardo Fortino. Em seguida, os jogadores retornaram ao gramado sintético do Passo D'Areia, sendo divididos em 3 equipes com 9 jogadores cada uma. Foi realizado um treinamento muito intenso em campo reduzido. Para concluir a manhã de treino sob forte calor, houveram alguns enfrentamentos com finalizações.
 
"Todas as equipes estão sujeitas a serem derrotadas e estamos longe de ser um time imbatível, o problema residiu na maneira como perdemos. Foi uma derrota muito dolorida, onde perdemos a invencibilidade em casa e com um poder de reação muito abaixo do normal. Mesmo já estando classificados, devemos encarar cada jogo como uma final de campeonato. Daqui pra frente, os jogos ficarão cada vez mais difíceis, competitivos e não podemos vacilar em nenhum momento. Seguimos com o foco na competição e acreditando totalmente no grupo de trabalho" - disse o técnico Sandro Resende

EC São José - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário