sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Luiz Gabardo Jr. espera construir vantagem fora de casa nas quartas de final do Estadual Juvenil

Foto: Fernando Martinez/Aguante Comunicação.
Com treze vitórias, três empates e somente uma derrota, a equipe juvenil do Grêmio encerrou a primeira fase do Campeonato Gaúcho Sub-17 na segunda colocação. Depois da vitória por 4 a 1 sobre o Ivoti, no último final de semana, o time comandado pelo técnico Luiz Gabardo Jr. terá o Fragata pela frente nas quartas de final. Para a primeira partida do embate, que acontece neste sábado (06), às 15h, em Pelotas, o objetivo é garantir uma vantagem segura para o jogo de volta.

"Trabalhando no Grêmio, o objetivo sempre é a busca pelo título em conjunto com a formação de atletas. Temos um grupo muito bem construído e unido. A linha de trabalho é conhecida por todos, o que facilita na comunicação e no entendimento ao longo das partidas. Espero que a gente consiga atuar no mais alto nível na primeira partida contra o Fragata, porque construir a vantagem no jogo de ida é importante para garantir a classificação", pontuou o treinador.

Luiz Gabardo Jr. tem uma trajetória marcante de títulos nas categorias de base do Tricolor. Já são 26 troféus, sendo sete conquistas estaduais. Segundo o profissional, não existe segredo para o sucesso no trabalho. Com uma metodologia bem organizada, conta com a confiança dos atletas e do restante da comissão técnica para buscar resultados positivos.

"Não tem nenhuma receita específica para conquistar títulos. Não depende apenas de um profissional. É um grupo que trabalha unido e precisa de uma voz de liderança. Além disso, tem todo o suporte oferecido pelo clube. Uma série de fatores resulta nas conquistas. Eu só tenho que agradecer pela estrutura do Grêmio e brigar por resultados positivos, como sempre busquei", finalizou.

Aguante Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário