Foto: José Haag. |
O jovem time do técnico Gabriel Carvalho honrou as melhores tradições cruzeiristas e encheu de orgulho o torcedor estrelado que foi em bom número ao jogo e deixou o estádio Morada dos Quero-Queros aos gritos de Cruzeiro Cruzeiro. O Cruzeiro teve uma bola na trave aos 16 minutos do primeiro tempo, na melhor oportunidade de gol do jogo, disputado sob forte chuva.
O Cruzeiro jogou com Bernardo; Igor, Maicon, Arruda e Renan (Deboer); Benhur, Damasceno, Reymond (Tawan) e Diego Assis (Henrique); Cristiano Magno (Dieguinho) e Luiz Antonio Zulu (Janderson). O Inter, do técnico José Luiz Leão, jogou com Keiller; Marcel (Magalhães), Léo, Ortiz e Kaike (Ariel); Lucas Marques, Silas, Rodrigues (Oliveira) e Yan (Everton); Gustavo e Maurides.
Desde 2008, quando foi Vice-Campeão Estadual Sub-20, o Cruzeiro não chegava entre os quatro melhores de uma competição estadual de juniores. Ao longo da competição, o Cruzeiro teve 6 vitórias, quatro empates e duas derrotas, finalizando na quarta colocação na classificação geral. No primeiro semestre, no Estadual Sub-20, o Cruzeiro parou nas quartas-de-final. Em 2007 o Cruzeiro foi o terceiro do Estadual Sub-20, Vice-Campeão em 2008, quarto colocado na geral em 2009 e desde então não tinha um ano de resultados tão bons nos juniores.
EC Cruzeiro - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário