quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Igrejinha elimina Cruzeiro na Copa LFC

Igrejinha fez história ao eliminar o Cruzeiro, da Série A do Gauchão. Foto: divulgação EC Igrejinha.
Nesta quarta feira mais uma grande amostra do trabalho que o IGREJINHA vem fazendo em suas categorias de base. Com a equipe SUB-19, disputando uma competição profissional, o tricolor do Paranhana eliminou a forte equipe do CRUZEIRO, uma das melhores colocadas no último Gauchão.
 
Depois do primeiro jogo em 0 x 0, na última quarta, o IGREJINHA jogou uma grande partida, com boa posse de bola no primeiro tempo, com claras chances de gol defendidas pelo goleiro ANÍSIO do estrelado.
 
Na segunda etapa o CRUZEIRO tentou pressionar, mas foi o IGREJINHA que abriu o placar aos 22 minutos com TON cobrando penalidade máxima. Aos 25 minutos com a expulsão de FERNANDO o IGREJINHA ficou com um jogador a menos e o CRUZEIRO aumentou a pressão, chegando ao empate com RAYMONS aos 35 minutos. 
 
Foram 10 minutos mais 5 de acréscimos de muita luta e garra do tricolor para segurar o resultado que lhe garantiu a vaga entre os 8 times da segunda fase. Parabéns a toda comissão técnica pela excelente trabalho, fazendo frete a grandes equipes do estado.
 
O IGREJINHA iniciou com DIEGO, TON, WINDSON, ARTUR, FERNANDO, JAIR, CHAVES, SPENGLER, DUDU, GUILHERME e MARCUS. Na suplência ficaram GABRIEL, MATHEUS, MATHEUS REIS, ANDRÉ, GUSTAVO, CARLOS EDUARDO E GABRIEL.
 
Agora o IGREJINHA aguardo o sorteio do adversário e as datas da próxima fase, definidas por sorteio amanhã na sede da Federação Gaúcha de Futebol.
 
EC Igrejinha - divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário