![]() |
| Foto: Bruno Colombo/ECNH |
Antes de iniciar os trabalhos, o técnico Itamar Schulle conversou com os atletas sobre os erros e acertos cometidos na partida contra o Índio Capilé. Em seguida, o grupo realizou um trabalho regenerativo com atividades na academia do clube e uma corrida leve ao redor do gramado.
Para esta segunda fase da competição, os cartões amarelos da primeira fase foram zerados. E já que nenhum jogador do Novo Hamburgo recebeu o terceiro cartão amarelo e também não foi expulso na última rodada, o técnico Itamar Schulle terá todos os jogadores à disposição. Apenas Rodrigo Mendes e Clayton seguem em fase final da preparação física.
O artilheiro da Copinha, Paulinho Macaíba, cumpriu suspensão no Clássico do Vale e estará novamente a disposição do treinador: “Será um jogo difícil fora de casa. Temos que sair daqui (Novo Hamburgo) cientes do que vamos encontrar lá (Passo Fundo), mas a nossa equipe está tranquila e focada. Vamos tentar trazer um bom resultado”, afirmou.
Macaíba falou sobre a boa campanha do anilado na primeira fase e destacou a qualidade do elenco: “Na primeira fase fizemos uma boa campanha fora de casa, onde não perdemos nenhuma partida. A equipe tem trabalhado muito bem, tanto aqueles que estão jogando como titular quanto aqueles que estão entrando no segundo tempo. Isso mostra que o Novo Hamburgo tem um grupo muito forte”, destacou.
O plantel anilado realiza na manhã desta terça-feira o último trabalho antes do primeiro confronto pelas oitavas de final. Após o treino, a delegação almoça no refeitório do clube e viaja para a cidade de Passo Fundo.
A partida entre Passo Fundo e Novo Hamburgo ocorre na próxima quarta-feira, às 20h30, no Estádio Vermelhão da Serra, na cidade de Passo Fundo.
![]() |
| Foto: Elenise Martins/ECNH |
A vitória sempre é boa, mas tem um gosto especial quando acompanhada de um bom futebol. Na tarde desta segunda-feira, a equipe juvenil do Novo Hamburgo mostrou superioridade frente ao time do São José e venceu por 3 a 0. Com este resultado, o time anilado soma sete ponto e ocupa a segunda colocação da chave.
A equipe comandada por Gérson Gusmão entrou em campo determinado a buscar os três pontos e amenizar a amarga derrota para o mesmo São José na última rodada. O pedido de garra e determinação do treinador foi atendido pelo grupo, que correu, atacou, defendeu e marcou, na belíssima vitória diante do Zequinha.
Já no início do confronto, o anilado mostrou que não estava a passeio no jogo. E o meia-atacante Ângelo abriu o placar para o Novo Hamburgo. O meia-atacante carregou a bola, entrou na área e não teve medo de chutar. Novo Hamburgo 1 a 0. Aos 13min, mais uma grande chance anilada, novamente com Ângelo. O meia driblou os zagueiros do Zequinha, invadiu a área e chutou firme, mas o goleiro espalmou.
Ângelo estava em tarde inspirada e aos 38min marcou o seu segundo do jogo. Denner fez bela jogada, tocou Ângelo, que entrou sozinho na área e mandou a bola para o fundo das redes.
Na segunda etapa, o anilado voltou a campo, disposto a marcar mais um. O time do Vale foi superior ao Zequinha. Aos 17min, Zé Wilker deixou a sua marca. Ângelo fez a assistência, deixando o atacante na cara do gol. Zé Wilker chutou, o goleiro Gersoin conseguiu espalmar, mas a bola voltou para o pé do atacante, que não desperdiçou. Final do jogo: Novo Hamburgo 3 a 0 São José-POA.
FICHA TÉCNICA
NOVO HAMBURGO: Geder; Lucas, Rodrigo, Puyol, Jonathan, Cacique (Edcarlos), Dener (Eduardo), Renato, Zé Wilker (Vini), Ângelo (Guto) e Estância (Pará).
Téc: Gérson Gusmão
SÃO JOSÉ-POA: Gerson; Alexandre (Willian), Lytti, Lucas Vaz, Prates (Alysson), Bruno Gervason, Lucas Zanatta (Juliano), Marcos, Kleber (Cassio), Guilherme e Rafael Magalhães.
Téc: Paulo Mattos
ARBITRAGEM: Anderson Farias, auxiliado por Clayton Timm e Jeferson Scheneider
EC Novo Hamburgo - divulgação


Nenhum comentário:
Postar um comentário