quinta-feira, 20 de junho de 2013

Desporto Lucenense e Ciclocinos realizam o 1º Bike Tour


Presidente Lucena – Com o propósito de realizar eventos esportivos para todos os gostos e todas as faixas etárias, bem como trazer desportistas para conhecer as belezas da nossa cidade, o Desporto de Presidente Lucena fechou uma parceria com a Ciclosinos e realiza no próximo dia 4 de agosto o 1º Bike Tour na Capital da Schmier Colonial. A pedalada será realizada em meio as belezas naturais do município, para adeptos da modalidade de quaiquer cidades e regiões do RS. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas com Gilberto Garcia Júnior, nos fones: (51) 8101-8700 (Tim), 9102-9306 (Claro), 9552-5923 (Vivo), no e-mail:gilberto@ciclosinos.com ou no próprio site da Ciclosinos no:www.ciclosinos.com.


PERCURSSO E ROTEIROS
Serão três diferentes e belos roteiros do 1º Bike Tour de Presidente Lucena: aos Iniciantes serão 18 quilômetros de percurso e baixo grau de dificuldade; aos Experientes, considerados os ciclistas de nível intermediário, serão 29 quilômetros; aos Prós, considerados os mais profissionais e competidores, serão 41 quilômetros de percurso. Durante o evento será sorteada uma bela bike dentre os inscritos e uma infinidade de outros prêmios. Quem fizer a sua inscrição de forma antecipada, também ganha uma bela camiseta do evento. Portanto, convide seus faamiliares, amigos e vizinhos, e participe do 1º Bike Tour na Capital da Schmier Colonial do RS, em Presidente Lucena.


1º Bike Tour na Capital da Schmier Colonial. Participe! 
Participe também da 11ª Schmierfest 2013, a tradicional Festa de Presidente Lucena 
Evento que celebra o município conhecido como “A capital da Schmier Colonial no RS”, acontece nos dias 8, 9 e 10 de novembro
Cerca de 5 toneladas de Schmier Colonial são fabricados diariamente em Presidente Lucena

Presidente Lucena  - Para celebrar os 21 anos de emancipação e preservar a história e cultura dos colonizadores, Presidente Lucena, o município campeão estadual na produção de schmier colonial, realizará nos dias 8, 9 e 10 de novembro de 2013, a 11ª edição da SchmierFest. Com estrutura totalmente remodelada no Largo da Câmara de Vereadores e expectativa de receber mais de 20 mil pessoas, este ano o foco da festa é promover a cultura, esporte e lazer, tendo como atrações as delícias da gastronomia alemã. A schmier colonial, a cuca, cachaça e rapadura são as estrelas da festividade. A entrada será gratuita.

As Soberanas da 11ª Schmierfest 2013: Greice Schneider (2ª Princesa), Suzane Dhein (Rainha), e Rebeca Weber (1ª Princesa)
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário