quarta-feira, 19 de junho de 2013

Escolinha Feminina do São Luiz joga em Porto Alegre


A Escolinha Feminina do Esporte Clube São Luiz joga neste sábado (22) a 1ª Copa Imortal Tricolor de Futebol Feminino, em Porto Alegre. A competição é organizada pela equipe feminina do Grêmio, que tem como treinadora a ex-atleta Tatiele Silveira. A equipe Ijuiense participa da competição nas categorias Sub-14 e Sub-16. Além da competição, um City Tour será realizado na Capital, visitando a Arena Grêmio, Estádio Olímpico, Usina do Gasômetro, Estádio Beira Rio e Parque Gigante, e para este ano a novidade será um passeio de Catamarã pelo Rio Guaíba.

A delegação do São Luiz terá 25 atletas, uma mãe, para ajudar no que for necessário, o Coordenador Adílson dos Reis e o Treinador Rodrigo Rafael. Para o Coordenador Adílson dos Reis essa competição é uma excelente oportunidade para as meninas jogarem contra as equipes tradicionais da capital. Adílson destaca que todos os anos a Escolinha Feminina do São Luiz participa de algum evento em Porto Alegre, seja em forma de amistoso ou competição.

O Coordenador salienta que a Escolinha Feminina do São Luiz, cresceu muito nesses últimos anos em termos de alunos, competições e amistosos, e isso prova o quanto os pais estão incentivando e acreditando no trabalho em que a Escolinha vem realizando, de uma forma transparente e com muita dedicação. ‘’Estamos buscando crescer cada vez mais essa modalidade, oportunizando mais meninas a pratica esportiva-diz Adilson dos Reis.

Divulgação - EC São Luiz

Um comentário:

  1. É isso, mais um ano lá São Luíz. Boa sorte meninas, só a vitória interessa!!

    ResponderExcluir