quarta-feira, 19 de junho de 2013

Estadual de Juniores: Lajeadense passa e pega o Inter

Romário sobe muito para testar e abrir o marcador. Foto: Elton de Andrade 
Desde que retomou as atividades, o Clube Esportivo Lajeadense colocou em seu planejamento dar atenção para as categorias de base. Em pouco tempo, os resultados alcançados mostraram que as direções fizeram uma aposta certa. Além do bom desempenho em campo, levou o nome do clube fora das divisas, através de participações destacadas na Taça BH e no Estadual de Juniores de Minas Gerais, onde chegou à semifinal.

No sábado, a equipe júnior realizou mais um feito: ao golear o São Luiz de Ijuí por 4x1, no Estádio Alviazul, a garotada se colocou entre os quatro melhores do segundo turno do campeonato. Na semifinal, enfrentará o Inter e como realizou melhor campanha que o Colorado na fase de classificação, trouxe o jogo único e decisivo para Lajeado. O duelo ocorre no próximo sábado.


O jogo

Os comandados de Nico Dall'agnol entraram em campo com o objetivo de “devolver” ao São Luiz a derrota sofrida na classificatória, por 3x1, em casa. Motivado e centrado, o time abriu 2x0. Romário fez 1x0, em um testaço após cobrança de falta. De pênalti, o goleador Lucas Pinna aumentou. O adversário descontou e somente nos minutos finais o Lajeadense conseguiu sacramentar a vitória, com gols de João Felipe e Leandro.


Profissional

Após a folga do fim de semana, o elenco profissional retomou os treinamentos ontem, no início da mini pré-temporada que realizará no período sem jogos oficiais pela Série D do Brasileirão. A tabela da CBF marca a retomada do campeonato para o dia 7 de julho, quando o Lajeadense recebe o Botafogo de Ribeirão Preto, no Estádio Alviazul. Sem problemas com lesões, o preparador físico Luis Carlos Paim aproveitará o período para realizar uma trabalho mais homogêneo, com a presença de todos os atletas, ao contrário do que ocorreu antes do início do campeonato.

O Informativo do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário