quarta-feira, 5 de março de 2014

Divisão de acesso - 4a. rodada

Neste meio de semana pós-carnaval terá sequência a Divisão de Acesso com sua 4a. rodada do primeiro turno. Nesta quarta-feira serão seis jogos.

Em Frederico Westphalen, o União enfrenta o Ypiranga de Erechim no Vermelhão da Colina. O início será às 16h com apito de Luciano Prudente. Em Campo Bom, o Canoas, com a piro campanha até aqui (3 derrotas e 15 gols sofridos, lanterna do grupo 1) duela com o Riograndense de Santa Maria, lanterna do grupo 2. O árbitro será Peterson Regert. Também às 16h, a Associação Riopardense pega o Marau no Amaro Cassep, com mediação de Fabiano Oliveira de Souza.

Nos Eucaliptos às 20h30, em Santa Cruz do Sul, o Avenida recebe a Associação Nova Prata, com arbitragem de Rudnei Braga Correa. No mesmo horário, o Inter-SM joga contra o Brasil de Farroupilha no Presidente Vargas. Arbitragem de Francisco Soares Dias. Ainda às 20h30, a SER Panambi enfrenta o Cerâmica no Complexo Piratini. Márcio André Schiavo apita.

Na terça, o Tupi venceu o Glória de Vacaria por 1 a 0 no Municipal, Rubro-Negro. O gol foi de Michel. Arbitragem de Tiago Rodrigues. Confira o gols e os melhores momentos da partida:

   

Na quinta, a rodada será encerrada com o duelo entre Santo Ângelo e Santa Cruz (melhor campanha, 3 jogos, 3 vitórias e 14 gols pró) no estádio Zona Sul em Santo Ângelo. O árbitro será Ilton Marcos de Souza e o início será às 20h30.

Um comentário: