domingo, 13 de abril de 2014

Cerâmica goleia o Aimoré pelo Estadual juvenil

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
A equipe Sub-17 do Cerâmica goleou o Aimoré por 5 a 0, no estádio Antônio Vieira Ramos, na tarde deste sábado, 23, pelo campeonato Estadual juvenil. Com gols de Neto, Luciano, Rambo, Netinho e Wesley, o Tricolor de Gravataí dominou a partida do início ao fim. “A gente não esperava esse placar tão amplo. Eu cobro muito deles, pois sei que podem mais. Temos algumas coisas para ajustar na equipe e vamos trabalhar isso para a próxima partida”, afirmou o técnico Luis Eduardo Lima.

O jogo

O time juvenil do Cerâmica fez a sua estreia no Vieirão pelo Estadual, goleando o adversário. Porém, no início da partida os times tiveram muitas dificuldades. Com um leve domínio para a equipe da casa, o primeiro gol foi sair aos oito minutos de partida, quando o goleiro Yan chutou para frente, buscando os atacantes, Netinho passou para Neto, que driblou os adversários dentro da área e chutou para abrir o marcador. Cerâmica 1 a 0. A equipe do técnico Luis Eduardo Lima ainda teve outras oportunidades para ampliar o placar, mas desperdiçou. Já o Aimoré chutou poucas vezes ao gol Ceramista, mas Yan fez boas defesas e foi seguro no gol.

Segunda etapa

No segundo tempo, o Tricolor de Gravataí voltou ligado no 220. Logo aos quatro minutos de bola rolando, Gustavo tocou para Neto, que fez a parede e tocou para Netinho, que escorou para Luciano chutar forte a ampliar a vantagem Ceramista. Aos 13 minutos, Rambo avançou pela esquerda e chutou forte para marcar mais um gol do time da casa.
Mesmo com a vantagem de três gols de diferença, o Cerâmica não diminuiu a velocidade e seguiu buscando ampliar o marcador. Com 26 minutos, Netinho fez jogada individual pela direita, avançou pela área e chutou cruzado para o fundo das redes adversária. Aos 27 minutos, foi a vez de Wesley invadir a área do Aimoré pela esquerda e tirar do goleiro para fechar o placar. Cerâmica 5 a 0.

FICHA TÉCNICA:

Cerâmica: Yan, Marcus Vinicius (Gabriel), Nathanan, Leonardo, Juliano, Rondinely, Luciano (Wesley), Gustavo (Fabiano), Neto (anderson), Netinho e Rambo (Adriano).
Técnico: Luis Eduardo Lima.

Aimoré: Nataniel (David), Fábio, André, Patrick (Bem-Hur), Thiago (Lopes), Anderson (Grabriel), Leo, Silva, Lino e Port.
Técnico: Claudio Gomes.

Arbitragem: Marco Reis, auxiliado por Bruno França e Denis Monte Maior.

Cartões amarelos: André e Leo (A); Natahanan (CAC).

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário