terça-feira, 8 de abril de 2014

Jogadores do 15 assistem palestra de Fabrício Correa

Foto: Assessoria Imprensa 15 de Novembro.
Na tarde desta segunda-feira, 07, o grupo de jogadores do 15 de Novembro se reapresentou no Estádio Sady Schmidt após o empate de sábado diante do Guarani. Antes de irem a campo realizar atividades sob o comando do técnico Alex Melo, os jogadores assistiram a uma palestra com o árbitro Fabricio Neves Correa. Ele conversou com os atletas, falou sobre as atualizações das regras de jogo e ainda respondeu à questionamentos de atletas e da comissão técnica. O gerente de futebol do 15, Marcelo Anicet, considerou positivo o encontro de Fabricio com o grupo. "É importante que nossos atletas tenham essa proximidade com as regras e também com os árbitros. Isso pode ajudar em situações corriqueiras de jogo."

Após a palestra, o grupo foi a campo para os trabalhos. Os titulares fizeram trabalhos físicos sob o comando do preparador físico Rafael Pergher enquanto os demais realizaram trabalho tático.
Hoje à tarde, o grupo que não vem atuando realiza um amistoso diante do Estância Velha de Canoas no Estádio Sady Schmidt. À partida inicia às 15h.

No decorrer da semana o grupo intensificará os treinamentos visando a preparação para o jogo da última rodada da fase de classificação diante do Palmeirense fora de casa.


--
Cássios Schaab
Assessoria de Imprensa
Depto. de Futebol Clube 15 de Novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário