domingo, 18 de agosto de 2013

CAC: infantil vence e classifica no estadual

Cerâmica fez 3 a 0 no Sapucaiense fora de casa. Foto: Nataniel Corrêa/CAC
Com vitória na tarde deste domingo (18), a equipe Infantil do Cerâmica carimbou a classificação para a segunda fase do Estadual. Após bater o Sapucaiense por 3 a 0 no Estádio Arthur Mesquita Dias, o time de Sandro Resende garantiu a terceira colocação do Grupo A, chegando aos 14 pontos. Nesta semana, a Federação Gaúcha de Futebol deve anunciar o grupo do Cerâmica para a próxima fase do campeonato, onde os times se enfrentam em jogos de ida e volta.

O time do Cerâmica foi a campo esta tarde respeitando o adversário, mas acima de tudo disposto a conquistar a vitória que garantiria a classificação, sem depender dos outros resultados da rodada. Enfrentando um fragilizado e já desclassificado time do Sapucaiense, o Tricolor de Gravataí fez sua parte. Logo aos três minutos de jogo, Vini bateu falta, Jean cabeceou e marcou, 1 a 0 para o Cerâmica. Aos 22 minutos, Pedro fez jogada pela esquerda e Vini, também de cabeça, ampliou para 2 a 0. No segundo tempo, após jogada de Luan, Pedro entrou na área adversária e fechou o placar em 3 a 0.

Para o técnico Sandro Resende, o time mereceu a classificação, pois cumpriu seu primeiro objetivo. “Na terça-feira retomamos o trabalho para o segundo turno da competição. O primeiro passo foi dado, mas sabemos que a partir de agora aumentam as responsabilidades e também a dificuldade dos jogos”, destacou Sandro, alertando seus atletas sobre as novas dificuldades que serão enfrentadas na competição.

Sapucaiense: Carlotto, Lucas, Christianett ‘C’, Peruca, Egon, Meirelles, Bica, Chicuta, Christian, João e Douglas. Treinador: Alencastro de Brito.

Cerâmica: Wesley, Guilherme (Weliton), Camaquã, Gustavo Henrique, Jean, Pedro, Samuel (Andrey), Vini (Gabriel), Randson, Luan ‘C’ (Dentinho) e Gustavo (Matheus). Treinador: Sandro Resende.

Arbitragem: Lucas da Silva, auxiliado por Eduardo Oliveira e João de Souza.

Cartão amarelo: Egon (Sapucaiense).

Nataniel Corrêa - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário