domingo, 18 de agosto de 2013

São Paulo perde em casa para o Farroupilha

São Paulo foi batido em casa pelo Farroupilha. Foto:Daniel Corrêa
Em um jogo muito disputado, com pouca criação, o São Paulo sofreu sua segunda derrota seguida na Copa Fronteira Sul. Neste belo domingo, o Sampa perdeu pelo placar de 1×0 para o Farroupilha, de Pelotas, e não confirmou sua classificação para a próxima fase da competição.

Em um primeiro tempo fraco do rubro-verde, quem começou pressionando foi o Farrapo. Aos 6 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Wagner, do São Paulo, cabeceou contra o próprio gol e Luciano evitou o que seria o primeiro gol do tricolor. Após muita pressão do Farroupilha, eis o gol. Aos 21 minutos Madalena cruzou, Luciano saiu mal do gol e a bola sobrou para Gleisson que apenas concluiu para o gol. Após o gol sofrido, o Leão tentou uma reação. Fabiano Diniz sofreu a falta, ele mesmo cobrou e Saraiva, sozinho, desperdiçou o que seria a chance do empate. Ainda no final do primeiro tempo o tricolor do Fragata tentou aumentar o placar. Em falta, Roger Bastos escorou para Carlos Alberto, que sem equilíbrio finalizou na barreira.

Na segunda etapa o quadro seguiu inaltedado, com poucas chances de gols para ambos lados e com muitas confusões, o Farroupilha quase aumentou o placar aos 23 minutos. Carlos Alberto cruzou, e Madalena cabeceou com perigo à meta do goleiro Luciano. Em uma jogada de velocidade, Carlão Farias acertou com o braço no rosto do lateral Roger Bastos, na qual deu início à confusão em campo. Dois membros da comissão técnica do Farroupilha foram expulsos. Após o ocorrido, o Sampa quase empatou. depois do cruzamento de Anderson, Alê Menezes sozinho perdeu a grande chance do rubro-verde na partida.

Mesmo após o término da partida continuaram as confusões. No vestiário dos visitantes, dois vidros quebrados por jogadores e membros da comissão técnica do Farroupilha deram início a confusão, que se acalmou apenas com a presença de Brigada Militar.

Ficha técnica:

SÃO PAULO(0): Luciano, Émerson Dantas, Carlão Farias, Wagner, Rodrigo Ramos(Locatelli), Carlos Alberto, Manivela(Guilherme Möller), Fabiano Diniz(Piccinini) e Saraiva(Tainã), Robert(Anderson) e Alê Menezes.Técnico: Rudi Machado

FARROUPILHA(1): Diego, Paulo Santos, Miro, Fuca e Roger Bastos(Bruno), Wagner Rincón, Carlos Alberto, Dione(Lima) e Pelezinho, Gleisson(Bruno Meira) e Madalena Técnico:Géverton Duarte

Cartões amarelos: Wagner(SP), Carlão Farias(SP), Rodrigo Ramos(SP), Manivela(SP) Diego(Farr), Miro(Farr.), Madalena(Farr.)

Gol: Gleyson(Farr.)

Arbitragem:

Arbitro:Sergio Rodrigues Ávila

Auxiliar 1: Ismael Fabiano C. Mancilha

Auxiliar 2: Solano de Oliveira.

Arbtitro Reserva:Fernando Godinho Lima


Departamento de Comunicação
Texto: Pedro Figueiredo
Fotos:  Daniel Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário