sábado, 22 de agosto de 2009

Especial: São José na Série D

Na tarde agradável de sábado, tive a chance de acompanhar o Zequinha na sua tentativa de passar de fase na Série D. A promoção de ingressoa gratuitos na arquibancada fez bastante famílias irem ao simpático estádio do Passo d'Areia. Mas nem todo este cenário poritivo ajudou. O time venceu, mas ficou fora.

O jogo
O São José começou pressionando o Londrina, que se limitava a dar chutões. O gol saiu sedo, aos 14 minutos, quando o lateral Jeferson cruzou e o zagueiro Victor fez contra. O árbitro anotou gol para o lateral. Sobravam ainda 75 minutos para o Zequinha fazer o segundo e se classificar.














Mas o gol acomodou o time, que se viu ameaçado pelo time paranaense, que abusava do bom toque de bola e o goleiro Rafael teve trabalho em alguns lances.

Na etapa final, só deu São José. Com o passar do tempo, o Londrina foi recuando e com isso o São José era presença constante na área, mas sem força de conclusão. Rafael Xavier corria bastante, o centroavante Enzo também. mas o time abusava da bola aérea, mesmo os atacantes não tendo altura para isso.

Já no final, aos 45, até o goleiro Rafael foi paara a área, e quase protagonizou o milagre, quando pegou um rebote e de bicicleta arrematou, mas saiu fraco e a defesa foi fácil. O time venceu mas não levou e resta agora para o Zequinha a Copa FGF Arthur Dallegrave.

Ficha Técnica

São José 1 x 0 Londrina - Estádio Passo D'Areia
Árbitro: Antonio Frederico de Carvalho Schneider-SC
Cartões Amarelos: Bottin, Juca, Jeferson e Carlos Alexandre (São José); Douglas, Silvinho e Japa (Londrina)
Gols: Jeferson aos 14/1T.

Sao José
Rafael: Bottin, Gustavo, Carlos Alexandre e Juca (Vitor); Dario, Adilson (Zé Anderson) e Jeferson; Rafael Xavier, Enzo (Reinaldo) e Jé.
Técnico: André Luiz

Londrina
Valter; Borges, Rodrigo e Victor; Rodrigo Félix, Wilson e Douglas (Danielzinho), Silvinho e Wesley; Fabinho (Japa) e Jhones (Renaldo)
Técnico: Gilberto Pereira

Após o jogo, quem comemorou foi o time e os poucos torcedores do Tubarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário