segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Grêmio faz 2 a 0 no Atlético

O Grêmio venceu sem dificuldades o Atlético de Carazinho, no Olímpico, por 2 a 0, alcançando 7 pontos e a liderança do grupo 2 ao lado do Cruzeiro.

A partida, marcada para às 16h, iniciou 20 minutos mais tarde, pois o árbitro Daniel Bins não autorizou o inicio sem a presença da Brigada Militar. No jogo, o sistema foi ataque contra defesa, já que o time de Carazinho veio todo na retranca. O jogo marcou também a estreia do meio campo Renato, oriundo da Ponte Preta e que estava no Oriente Médio. Teve atuação razoável, tendo como atenuantes a estreia e a falta de entrosamento num time que não irá jogar. De agravante o fato de o time do Atlético ser bastante incipiente.

Grêmio no ataque: foi uma constante no jogo


O primeito tempo terminou sem gols, mas com 3 bolas do Tricolor batendo na trave. Na segunda etapa, Neuton, zagueiro, avançou como lateral esquerdo e da linha de fundo chutou, e o goleiro aceitou: 1 a 0, aos 15 minutos. Com o adversário na obrigação de atacar, os espaços vieram e as chances também. Renato deixou o campo; mais tarde foi a vez de Mithyuê retornar depois de longo tempo de inatividade. Outra atenção da torcida, o centro-avante Ricardo, oriundo do Londrina, teve atuação razoável, aparecendo no final batendo um pênalti (44 minutos), fechando o placar.

Neuton, autor do primeiro gol

Fotos e texto: Alexandro Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário