domingo, 23 de agosto de 2009

Quem não faz leva, e o Vovô vence

O Lajeadense pressionou todo o primeiro tempo, e o Vovô apenas se defendia e tocava a bola, sem objetividade. O placar poderia ser aberto, não fosse Marquinhos perder um gol feito, entrando livre na área e atirando para fora. O panorama não mudou na etapa final, quando aos 26 minutos, a primeira finalização do Rio Grande e saiu o gol: Felipe pegou de fora da área, de primeira e acertou o canto direito do goleiro Anderson. O Lajeadense pressionou o restante do tempo, mas não adiantou.

Esta foi apenas a segunda vitória do Rio Grande na história da Copa FGF. Na sua primeira participação, em 2004, o time obteve apenas uma vitória.

Ficha tecnica
Lajeadense 0 x 1 Rio Grande - Florestal (Lajeado)
Árbitro: Alexandre da Silva Almeida. Gol: Felipe 26/2T.
Lajeadense
Anderson; Celsinho, Gonçalves (Estevam), Gabriel, Segatto; Mateus (Cris Beato), Tomazinho, Serginho, Piccinini (Roni); Lucas, Marquinhos. Técnico: Luis Freire
Rio Grande
Douglas, Maicon, Júnior Xavier, Carlão (Mano), Dudu Branco; Robson, Jorginho (Felipe), Eduardinho, Diego Zapata (Belmonte); Mano Garcia, Igor. Técnico: Toquinho

Acompanhei o jogo pela Rádio Independente de Lajeado (primeiro tempo) e pela Rádio Cassino de Rio Grande (segundo tempo), via internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário