Dos 4 representantes gaúchos na Copa São Paulo de Juniores, o São José e o Grêmio já estão eliminados. O Zequinha perdeu para o Taboão da Serra por 1 a 0. gol de Bidu, jogando na terça-feira. E hoje o Grêmio deu mais um vexame ao ser derrotado pelo Nacional de Manaus por 2 a 1, em São José dos Campos (grupo N).
Atuando de maneira apática e descompromissada, o Tricolor foi uma caricatura de time, sendo dominado pelo modesto time manauara. Depois de um escanteio, o zagueiro Helton abriu o placar para o Nacional, aos 8 minutos. Na etapa final, em um contra-ataque, Joção OPaulo dobrou o escore aos 23. De pênalti, Ferrnando (um dos poucos que se salvam neste time) descontou aos 38. No outro jogo, Confiança 5 x 2 São José-SP.
Grêmio: Tiago, Spessato, Gerson, Léo (Everton), Dener; Renan, Fernando, Douglas Silveira (Fabiano), Emerson (Fogaça); Everqaldo, Bergson. Téc.: Andrey Lopes
Nacional-AM: Hyan, Paulo Henrique, Tiago, Helton, Willian; Diego, Hamilton, Drawlid, Ruan (Careca); João Paulo (Kelve), Carlos Henrique (Weverton). Téc.: José Maria Lobo
Árbitro: Edison Reis Pavani Jr. (SP).
Ainda com chances, o Juventude empatou com o XV de Piracicaba em 1 a 1 e o Vila Nova fez 3 a 0 no Juventus (grupo J, em Piracicaba). O Papo tem 2 pontos.O lider é o Vila, com 4. Sobre o jogo, leia a matéria publicada no blog Canguçu Sports, clicando aqui.
Nesta quinta, o Inter pega o Mogi Mirim, em Limeira, pelo grupo C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário