domingo, 14 de março de 2010

Segundona: empate entre Cerâmica e Brasil-FA

Cerâmica e Brasil de Farroupilha empataram em 2 a 2, em jogo disputado no Vieirão (Gravataí), na tarde deste domingo. O time serrano vai a 17 pontos. Já o CAC pára nos 14. A partida foi bastante truncada, principalmente no segundo tempo, gerando um total de 8 cartões amarelos.


Torcida do Brasil representada em Gravataí.


O primeiro tempo foi do Cerâmica. Logo a 1 minuto, Santiago cabeceia para fora. Aos 5, Gabriel Fusca entra pela esquerda e chuta cruzado, rasteiro, para fora. Aos 13, uma bela defesa de Márcio, depois do cruzamento de Gabriel e cabeçada de Santiago. A bola foi no ângulo direito.

Grande defesa de Márcio, em cabeçada de Santiago. O CAC foi bem no tempo inicial.

O Brasil, mesmo com 3 zagueiros, não segurava o ataque ceramista. E o gol saiu aos 33. O lateral direito Jeferson avança,tabela com Lico e cruza. A bola toma efeito e entra no ângulo direito, tocando a lateral da rede. Um gol sem querer, mas de bela feitura. Cerâmica 1 a 0.

Na volta do intervalo, só o Brasil voltou. Em sete minutos o time visitante virou o placar sob o olhar complacente dos atletas locais. Aos 2, numa cobrança de falta da esquerda, o zagueiro Tiago Martins se antecipa ao goleiro Donizete e cabeceia para o gol vazio: 1 a 1. Cinco minutos depois, uma bela arrancada de Fabinho, que serviu Gavião, que tocou rasteiro e desempatou.

O Brasil no ataque, obtendo a virada em sete minutos.

Atônito, o CAC partia para o ataque de forma desorganizada. Tanto que o primeiro chute a gol saiu apenas aos 33, quando Jeferson chutou rasteiro para fácil defesa de Márcio. Aos 37, Marcelo chutou no canto, com perigo. No lance seguinte, de novo na bola parada, quase que Tiago Martins faz o terceiro.

Mas no “apagar das luzes”, numa bola lotérica alçada na área por Jeferson, o pequeno e veterano Maninho tocou de cabeça fora do alcance do goleiro, decretando o 2 a 2.

Maninho comemorando o empate, quase ao fim da partida.


Ficha técnica
Cerâmica 2 x 2 Brasil-FA
Local: Antônio Vieira Ramos (Gravataí). J: Daniel Sobber. Gols: Jeferson 31/1T; Tiago Martins 2, Gavião 7 e Maninho 43/2T. CA: Agnaldo, Jonatan (C); Russo, Fabinho, Rodrigo Dias, Tiago Rocha, Gavião, Magno (B).
Cerâmica: Donizete; Gil, Sidnei, Agnaldo (Marcelo); Jeferson, Lico, Rogerinho, Elder, Jonatan; Santiago (Rocha), Gabriel Fusca (Maninho). Téc.: Leocir Dallastra
Brasil-FA: Márcio; Jean, Tiago Martins, Faccin; Russo, Tiago Rocha, Diógenes, Rodrigo Dias, Fabinho; Júnior Rocha (Magno depois Anderson Ijuí), Gavião. Téc.: Nestor Semionatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário