Um fato inusitado fez a Federação Gaúcha de Futebol cancelar a partida entre Guarany e 14 de Julho, que aconteceria no domingo, no Estrela D´alva.
Em laudo assinado pelo médio Gérson Silveira Cunha, nove jogadores do time de Livramento estão com gastrointerite aguda, desfalcando quase um time completo. A FGF avisa ainda que uma nova data será marcada nos próximos dias.
O que é a Gastroenterite ? A gastroenterite é uma infecção causada por vírus (existem vários), que ataca o estômago e o intestino delgado. Normalmente a doença é breve, durando de 1 a 3 dias.
Sérgio Lo Iacono Galvani
Diretoria de Comunicação
GUARANY FUTEBOL CLUBE
Nenhum comentário:
Postar um comentário