domingo, 18 de abril de 2010

Segundona: Brasil-Fa e Rio Grande vencem no sábado

O Brasil de Farroupilha venceu o Cruzeiro por 2 a 1 na abertura da 4a. rodada da 2a. fase da Segundona. Com isso, o time vai a 8 pontos, liderando provisoriamente a chave 6, enquando o Estrelado perde a segunda seguida, parando nos 4 pontos, na quarta colocação.
- Juniores: O Cruzeiro fez 2 a 1 no Cerâmica e assumiu, provisoriamente, a liderança do seu grupo no estadual. O Cruzeiro chegou aos dez pontos, com três vitórias, um empate e uma derrota. O time comandado por Luciano Oliveira venceu com gols de Daniel e Jorter, artilheiros do time no certame, ambos comn quatro gols. Na quarta-feira, o Cruzeiro enfrenta o São José, no clássico Zé-Cruz, no Passo D'Areia.

BRASIL/FA 2 X 1 CRUZEIRO
Arbitragem: Demódio Wagner
Cartões Amarelos: Rodrigo Dias, Gavião e Magno (B); Sandro, Terrão, Diego, Diego Torres, Guilherme Só e João Pedro (C)
GOLS: Tiago Rocha e Magno (B); Sandro (C)
BRASIL/FA: Paulo Roberto; Jean (Diógenes), Thiago Martins e Sidnei Fernando; Dudu, Rodrigo Dias (Eduardinho), Tiago Rocha, Anderson Ijuí (Magno) e Fabinho; Kito e Gavião. Técnico: André Luis.
CRUZEIRO: Fábio; Alex, Léo, Sandro e Rogério Patrola; Almir, Terrão, Diego Torres, Mateus (João Pedro) e Faísca; Alex Goiano (Guilherme Só). Técnico: Benhur Pereira.

Em jogo realizado na noite de sábado em Rio Grande, o veterano venceu o Grêmio Bagé por 3x2. O Rio Grande saiu vencendo por dois a zero, gols de Mano Garcia aos 5 e Rafael Viana aos 6 minutos. Ainda na primeira etapa o Jalde-Negro empatou com Edilson aos 17 e Castilho aos 30 minutos. No segundo tempo, Mano Garcia cobrando penalti aos 28 minutos garantiu a vitória do vovô que permaneçe na liderança do grupo quatro, agora com 10 pontos. O Ârbitro Adriano Sajonc expulsou Ronaldo do Bagé.

Colaboraram Izan Muller da Silva e Ernani Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário