A direção do Cerâmica divulgou uma lista com nove jogadores que serão dispensados pelo clube, tendo em vista que o final da Segundona coincidiu com a proximidade do fim dos contratos deste atletas. São eles: o goleiro Paraguaio, os zagueiros Gil e Tiago Silva, os meias Helder Soares, Marcelo Santana e Chiquinho, e os centroavantes Ale Menezes, Felipe Cardoso e Anderson Valencio, o Maninho.
“É um processo natural pelo qual passa qualquer clube de futebol. As pessoas passam, a arte do futebol fica. Até porque não somos uma instituição de caridade, mas uma equipe de futebol e precisamos segui r em frente com nosso sonho de chegar a 1ª divisão estadual”, ressaltou PC.
Ainda não existe uma posição oficial da direção do clube a respeito da situação da comissão técnica do Cerâmica e, principalmente, da permanência do técnico Leocir Dall’Astra no clube.
Juniores em campo nesta quarta
Na tarde desta quarta-feira (12), às 15h30, no estádio Vieirão, a equipe de juniores do Cerâmica enfrenta o Estância Velha pela última rodada do Campeonato Estadual de Juniores.
Na vice-liderança do Grupo 3 com 13 pontos, apenas um ponto a menos que o líder São José, o time de Gravataí joga pela liderança do grupo, que pode ser alcançada com uma vitória, além de um escorregão do São José, que joga contra o Tamoio.
“Até por estar jogando em casa, queremos manter o ritmo de vitórias ganhando do Estância Velha, já que cada resultado positivo dá ainda mais confiança para a equipe”, ressalta o técnico Júlio Cesar César Scheibler.
O técnico, contudo, descarta qualquer favoritismo para a partida de amanhã, lembrando que o time de Estância Velha, com 9 pontos, ainda luta pela classificação. “Eles vão vir pensando na vitória, porém, vão enfrentar uma equipe que também só pensa em vencer”, finaliza Júlio.
Leandro Domingos / Comunicação Cerâmica Atlético Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário