São Paulo 0 x 2 Rio Grande
O último clássico Rio-Rita foi vencido pelo Rio Grande. Apesar da vitória por 2 x 0 contra o São Paulo, o Vovô não conseguiu passar para a próxima fase da competição. Já o Leão estava com a vaga garantida.
Os gols no Aldo Dapuzzo foram de Ailon. Ele marcou aos 26 minutos e aos 45 do primeiro tempo. O Vovô volta a campo no domingo (30) para enfrentar o Passo Fundo a partir das 15h30min, no Arthur Lawson. Já o São Paulo encara o Lajeadense fora de casa, no sábado (29), às 19h30min.
Fonte: Fernanda Varela / Diário Popular (Pelotas)
Passo Fundo 1 x 1 Lajeadense
Com um time bastante diferente do que vinha jogando, o Passo fundo entrou em campo na tarde de ontem disposto a fazer bonito no último jogo em sua casa. Assim teve sua primeira chance aos dez minutos, quando o lateral direito Miguel cobrou falta e obrigou o goleiro Anderson a fazer boa defesa. Aos 15 minutos foi a vez de Adãozinho fazer boa jogada, passou por pro dois marcadores, mas chutou por cima. A primeira chegada do Lajeadense foi apenas aos 21 minutos, quando Bruninho lançou Maicon que deu um belo passe para Lucas, que só não fez o gol devido à cobertura feita pelo zagueiro Juliano, que colocou a bola para escanteio. O gol do Passo Fundo aconteceu quando eram jogados 30 minutos, e foi um golaço: Ernestina recebeu na intermediária, girou e lançou para Valdomiro já dentro da área pelo lado direito. O zagueiro do Passo Fundo, com um toque sútil de dar inveja para qualquer atacante, encobriu o goleiro do Lajeadense e fez 1 x 0 para o Passo fundo. A resposta do Lajeadense aconteceu aos 41 minutos com Maicon, que bateu forte de fora da área com perigo para o goleiro Rodrigo. Na última boa jogada do primeiro tempo, o atacante Adãozinho foi na linha de fundo e cruzou rasteiro para área, onde estava Juliano, que de chapa bateu para fora.
Segundo tempo - A etapa final foi bem menos movimentada, sendo que o primeiro bom lance ocorreu apenas aos 20 minutos, quando o meia Fabiano Diniz cruzou da esquerda e Ernestina cabeceou bem, mas a bola bateu no zagueiro do Lajeadense e foi para fora. Aos 23 minutos, após cobrança de escanteio Piccinini do Lajeadense cabeceou por cima do gol. O Passo Fundo começava a ser precionado, e aos 36 minutos cedeu o empate: Cassiano avançou pela esquerda e cruzou a meia altura. Lucas, no segundo pau, teve o trabalho de só completar para o gol e igualar o placar no Vermelhão. A útima boa chance do Passo Fundo veio justamente com o autor do gol do tricolor: Jacson cobrou escanteio e Valdomiro cabeceou forte no canto, masmas Anderson fez ótima defesa garantindo o empate para o Lajeadense.
Fonte: Marcelo Alexandre Becker/O Nacional (Passo Fundo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário