sábado, 22 de maio de 2010

Sub 17: Cerâmica empata em Osório

Cerâmica e Sulbrasileiro se enfrentaram na tarde deste sábado pela última rodada da primeira fase da Copa FGF de Sub 17. E deu empate, 1 a 1 no placar final.

A situação das duas equipes na competição não poderia ser mais diferente.A equipe de Gravataí já havia garantido sua classificação com um empate contra o São José na semana passada. O Sulbrasileiro, por outro lado, precisava vencer o jogo por 8 a 0 se ainda quisesse sonhar com a classificaçãopara para a próxima fase.

O que se viu dentro de campo, porém, foram dois times lutando muito pela bola, com as duas equipes buscando o tempo todo chegar ao gol. No primeiro tempo, entretanto, o placar não saiu do 0 a 0, com os gols ficando somente para a segunda etapa.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Vinícius chutou de fora da área e o goleiro do Sulbrasileiro aceitou, 1 a 0 para o tricolor de Gravataí. E o Cerâmica seguiu em frente, com fortes investidas contra a defesa adversário, que, já não tendo mais chances de classificação, apelou. Foram mais de 20 faltas a favor do Cerâmica na etapa complementar.

Os guris do Cerâmica, contudo, não marcaram o segundo gol e, no finalzinho do jogo, o zagueiro Ferre, do Sulbrasileiro, aproveitou a bola dentro da área e igualou o placar, 1 a 1. A equipe de Gravataí aguarda o final da rodada e a diulgação, na próxima semana, das equipes que devem formar a segunda fase da competição.

Leandro Domingos
Comunicação Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário