Ca-Ju
A vitória pelo placar de 1 a 0 no clássico Ca-Ju no Alfredo Jaconi, manteve a equipe Sub 17 do Juventude na liderança da Chave 3 da Copa FGF, agora com 13 pontos. Mesmo com maior volume de jogo, o time comandado pelo técnico Lucas Isoton não conseguia furar o bloqueio do Caxias e a marcação forte de ambos os lados foi a característica do jogo.
O gol do Juventude foi marcado por Renan aos 31 minutos da segunda etapa cobrando pênalti cometido por Diego Hoffmann no meia Gustavo. A cobrança de Renan foi perfeita acertando o canto esquerdo do goleiro Douglas do Caxias. Com a vantagem no marcador o Juventude aumentou os cuidados defensivos e passou a jogar em contra ataques e por detalhes não chegou ao segundo gol.
Juventude: Airton, Tayrones, Guilherme, Danrlei e Geison (João Vitor). Vacaria, Bruno (Ceará), Alan (Gustavo) e Valdeir (Danilo). Tom(Diego) e Renan. Técnico: Lucas Isoton
Caxias: Douglas, Denerson, Benhur, Everton e Diego Hoffmann. João Pedro (Ramon), Fausto (Wylerson), Diego Gonçalves(Lucas) e Murilo. Jefferson e Carlos Leonardo (João Paulo). Técnico: Daniel Perin
Gol: Renan (31’-2ºT – JU)
Arbitragem: Leonardo Spohr de Oliveira auxiliado por Aldoir Lourenço e André Bitencourt.
Cartões amarelos: Tom, Danrlei e Renan (JU), Benhur (CAX)
Fonte: Site Oficial do EC Juventude
Bra-Pel
Pela Copa FGF Sub-17, neste sábado, no estádio da Boca do Lobo, o Pelotas goleou o Brasil pelo clássico Bra-Pel da categoria por 4 a 0. Esta foi a segunda vitória do Pelotas em dois jogos realizados na competição, o Xavante amargou a terceira derrota em três jogos e está na última colocação do grupo. Os gols do Pelotas foram marcados por Thiarles (2), Miguel e Erick. O Pelotas ainda teve um gol anulado e um pênalti desperdiçado. Na próxima quarta-feira o áureo-cerúleo enfrenta o Bagé fora de casa. O Brasil folga no meio da semana e volta a campo contra o Bagé no próximo sábado em casa.
Segundo informações da assessoria de imprensa do Pelotas, aproximadamente 800 torcedores acompanharam o clássico na Boca Lobo.
Fonte: André Müller/Futebol Daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário