O representante da Capital mostrou-se superior, seja no aspecto físic o como no técnico. Mas o começo foi equilibrado, sendo que a primeira chance de gol só apareceu aos 19 minutos, quando Nathan avançou área adentro e chutou sobre o goleiro Guilherme. No rebote, Fernando isolou.
Dois minutos depois, o primeiro gol colorado. Num escanteio da direota batido por Raphael, o zagueiro Vinícius desviou de cabeça, abrindo o escore. Preso na boa marcação do adversário, o Pedrabranca não mostrou crstividade para escapar, não criando nenhuma boa chance no primeiro tempo. Raphael ainda concluiu com perigo aos 38 minutos, de falta.
N segundfa etapa o panorama não foi diferente. E logo aos 4 minutos, o segundo gol do Inter. Em novo escanteio, a bola passou por toda a pequena área até o outro zagueiro, Thales bater com o gol vazio: 2 a 0.
Com a vantagem, o tércnico colorado André Jardine começou a trocar o time, tirando um atacante (Raphael) para colocar um defensor (Ebert), o que trouxe o adversário um pouco mais par seu campo. Mas nada que assustasswe muito. Aos 9 minutos, Gilsinei perdeu a chance de descontar , mas chutou por cima.
Aos 28, o lateral direito Jeferson do Pedrabranca teria deixado a perna num lance com o zagueiro Vinícius e foi expulso pelo árbitro Gomercindo Silva. Disse teria, pois 2 segundos após ser retirado do campo pela maca, já saltirava à beira do campo. Tocando a bola, o Inter fazia o tempo passar, e faria o terceiuro já no "apagar das luzes". Em belo lançamento de Diogo, Ademar entrou livre na área pela canhota e bateu colocado, 3 a 0.
Ficha técnica
Copa FGF Sub 17 - Quartas-de-final - jogo de ida
Pedrabranca 0 x 3 Inter
Arbitragem: Gomercindo Silva, com Fábio Smaniotto e Michael Stanislau. CA: Teodoro, Gilsinei (P); Vinícius, Ademar (I). CV: Jeferson (P). Gols: Vinícius 21/1T; Thales 4 e Ademar 40/2T.
Pedrabranca: Guilherme, Jeferson, Ayrton, Bruno, Judah (Matheus), Juliano, Eliel, Teodoro, Gilsinei, Matheus (Gilberto), Deivid (Murilo). Téc.: Elton Petry
Inter: Jandrei, Matheus, Thales, Vinicius (Ebert), Tarik, Fernando (Ademar), Nathan (Alexandre), Marlon, Anderson, Higor (Diogo), Raphael (Ebert). Téc.: André Jardine
Texto e fotos: Alexandro Gomes.
Inter foi melhor em boa parte do jogo, principalmente na bola parada.
Vinícius (4) comemora o primeiro gol.
Um dos personagens do jogo: o cãozinho preto que desfilou no campo, aplicando vários "dribles".
Inter em mais uma bola parada, em falta cobrada por Higor.
A tarde era fria, mas agradável. O público foi pequeno.
Eliel (7) em lance com Higor (10): classificação ficou difícl para o Pedrabranca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário