Brasil marca jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas, às 15h, na Baixada
Para iniciar a contagem regressiva de um mês para o início do Campeonato Brasileiro da Série C, que começa no dia 17 de julho, o Brasil definiu a realização de um jogo-treino, contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do RS. A partida, que será disputa no estádio Bento Freitas, a partir das 15h da próxima sexta-feira, vai ser a primeira oportunidade para o técnico Fahel Júnior começar a definir o time titular do Xavante.
- Essa vai ser a primeira chance de ver a equipe em uma formação de jogo. Todos os atletas serão observados nesse jogo-treino, para que nós possamos já ter uma ideia de time para o primeiro amistoso forte – apontou Fahel Júnior, se referindo ao confronto com o Paraná Clube, que está previsto para acontecer na semana que vem, novamente na Baixada.
O comandante rubro-negro também disse que a partida diante do Sindicato dos Atletas – que forma o time com jogadores profissionais, que estão sem clube – não vai acarretar em nenhuma preparação especial com o elenco, já que essa disputa amistosa faz parte do cronograma previsto para a pré-temporada do Brasil.
- Como ainda não estamos disputando uma competição oficial, os trabalhos técnicos e físicos continuam inalterados. Claro que as cargas vão diminuindo conforme a evolução dos treinamentos. Além disso, a partir desta semana, mesmo que não houvesse jogo-treino, já estava prevista uma ênfase maior para os trabalhos táticos – explicou o treinador.
Além do confronto desta sexta-feira, antes da estreia na competição nacional, o Brasil ainda deverá realizar mais um jogo-treino e um ou dois amistosos com equipes mais fortes, como o Paraná, por exemplo.
Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário