A torcida Xavante vibrou muito com a vitória rubro-negra no amistoso contra o Paraná, realizado na noite desta segunda-feira. Entretanto, a festa nas arquibancadas do estádio Bento Freitas começou antes mesmo de a bola rolar.
Enquanto as equipes se preparavam para entrar em campo, a diretoria do Brasil apresentou o mais novo reforço para a Série C do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Ricardinho, e a galera foi à loucura.
O motivo do entusiasmo está no impressionante currículo do jogador. Somente depois de 2005, ano em que ele foi Campeão do Brasil jogando pelo Paulista de Jundiaí, o novo reforço do Brasil já passou por Internacional, Palmeiras, Goiás, Botafogo, Coritiba, Vitória, Guaratinguetá, Vila-Nova e Sport Recife, clube que ele defendeu até a parada da Copa do Mundo da África do Sul.
Após saudar os torcedores e receber as boas vindas da massa rubro-negra, à beira do alambrado, Ricardinho foi para as cadeiras cativas da Baixada assistir a partida. Depois da vitória do novo clube, o atleta foi só elogios ao time e se mostrou tão animado quanto os torcedores que o recepcionaram com uma grande festa.
– Acho que a equipe está de parabéns pelo desempenho contra o Paraná, foi um jogo muito bom. E isso só aumenta a minha expectativa, que é de subir para a Série B. Gostei bastante da torcida também, já conhecia a fama dela, e acho que esse apoio das arquibancadas vai ser bem importante na Série C – disse o recém contratado.
RICARDINHO
Nome: Ricardo Souza Silva
Nascimento: 26/1/75 (São Paulo/SP)
Estatura: 1,74m
Principais clubes da carreira: Internacional, Palmeiras e Botafogo
Último clube: Sport/PE
Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário