quinta-feira, 1 de julho de 2010

Caxias surpreendido no último jogo-treino

O time da S.E.R. Caxias foi surpreendido no último jogo-treino da intertemporada, nesta quarta-feira, em um susto considerado válido pelo técnico Julinho Camargo. A equipe perdeu por 3 a 0 para o Marcílio Dias, em Camboriú. Nesta quinta, a delegação retorna a Caxias do Sul e, a partir de sexta-feira, passa a treinar no CT Baixada Rubra.

No jogo-treino, o time grená começou no ataque, criou algumas oportunidades, acertou uma bola na trave e foi surpreendido em contragolpes. Assim, levou dois gols na etapa inicial e outro no segundo tempo.

“É bom às vezes a gente tomar um susto. É um momento bom para isso”, declarou o treinador grená, que elogiou o desempenho do adversário na partida disputada em Camboriú, cidade vizinha a Balneário Camboriú, no litoral catarinense. “O Marcílio Dias entrou em campo muito concentrado, como se fosse um jogo de campeonato”, disse.

Com o término da intertemporada, encerra-se também a fase em que o técnico buscou entrosar o elenco visando a Série C nacional. “O objetivo de vir para cá era realizar esses amistosos e utilizar várias formações”, disse Julinho Camargo, que começa, a partir de sexta-feira, a ajustar o time para a estreia, dia 17 de julho, contra o Brasil, em Pelotas.

Os gols da vitória do time do técnico Elói Krueger foram marcados por Rincón, duas vezes no primeiro tempo, e Rodrigo, na etapa final. O Caxias teve várias chances, inclusive com bola na trave, mas não conseguiu marcar.

O Caxias jogou com duas formações diferentes no jogo, a primeira com quatro zagueiros de ofício. O time inicial teve Fernando Wellington; Anderson Bill, Cláudio Luiz e Neto; Alisson, Renan, Michell, Marcelo Costa e Tiago Saletti; Maiquel e Cristian Borja.

Na segunda parte do treino, uma formação tradicional no 4-4-2. A equipe começou com Matheus; Thiaguinho, Marcelo Oliveira, Caçapa e Ismael; Marcos Rogério, Itaqui, Edenilson e Marcelo Labarthe; Mauro e Lê.

Fontes: Luiz Carlos Erbes - Site oficial da SER Caxias e Pioneiro On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário