sábado, 3 de julho de 2010

Guarany de Bagé pode ser incluido na Copa Enio Costamilan

Segundo o site do Jornal Minuano, de Bagé, o Guarany local pode ser incluido na Copa Enio Costamilan, mantendo a comissão técnica que disputou a Segundona, sob o comando do técnico Osvaldo.

E corrogindo a informação: quem disputará a Copa Enio Cotamilan será a Associação Esportiva Rio-Pardense. Tentei em vão encontrar alguma informação desta agremiação, mas até agora nada.

Se alguém souber mais informações sobre a AE Rio-Pardense, por favor escreva um comentário ou mande um e-mail, que terá divulgação aqui no blog.

2 comentários:

  1. Boa noite,sou da cidade de Rio Pardo.Gostaria de lhe informar que a AE Rio-Pardense foi fundada ano passado.O FC Rio Pardo cujo o presidente e o sr.Tabajara que inclusive foi presidente do Santa Cruz por quase 5 anos tambem.E devido alguns calotes dado por esse cidadao ele se obrigou a se esconder la em Tres Coroas.E pra completar as lambanças desse senhor o time do FC Rio Pardo foi suspenso pela FGF por um ano.E como ele foi banido aqui da cidade ficou sem estadio pra jogar com um timezinho meia boca que so levou goleadas na copa da fgf la em tres coroas e ate perderam um jogo por WO com o mando de campo deles rsrsrsrs.E a AE Rio-Pardense é composta por gente daqui da cidade mesmo.O tecnico é o Marcao ex jogador do internacional que treinou o FC Rio Pardo na segundona do ano passado.O preparador fisico é o Paulo Bastos que ja trabalhou em varios clubes do interior.Estao trazendo tambem o goleiro Rodrigo Feijao que estava no Brasil de Pelotas,Tiago Matos que jogou entre outros times,Pelotas,N.Hamburgo,Sapucaiense etc.Assim que tiver mais novidades ponho aqui no seu blog
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Não sei como a FGF, continua colocando equipes ou melhor ajuntamentos de última hora em competiçoes importântes do calendário gaúcho, vale pro juvenil, juniores ou esta copa da federação. É preciso mais critério, história ou estrutura nestas competições.
    ademir sidnei

    ResponderExcluir