domingo, 24 de outubro de 2010

Cerâmica e São José em partida decisiva

Cerâmica e São José jogam na tarde deste domingo (24), a partir das 16h, a segunda partida do mata-mata válido pelas oitavas-de-final da Copa Ênio Costamilan. A partida acontece no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, e vale vaga para as quartas-de-final da competição.

Na primeira partida, realizada nesta quinta-feira (21), empate sem gols, o que deixa o Cerâmica a uma vitória de conquistar vaga para a próxima fase da competição. O clima no Vieirão, contudo, é de cautela e, principalmente, respeito pelo adversário.

De acordo com o técnico Leocir Dall’Astra, o empate sem gols foi bem menos favorável do que um empate com gols. “O resultado nos obriga a marcar e, mais ainda, a não tomar nenhum gol, já que, se tomarmos um gol, teremos de fazer dois para recuperar”, explica o técnico.

Apesar da preocupação, Leocir afirma estar confiante em um bom resultado e ressalta que o Cerâmica mostrou qualidades que suplantaram o São José em Porto Alegre. “Pecamos nas finalizações, porém, tivemos mais posse de bola e criamos melhores oportunidades de gol”, avalia.

A EQUIPE DO CERÂMICA
A equipe que volta a enfrentar o São José deve ser a mesma da primeira partida, segundo o técnico. O Cerâmica deve jogar com Donizetti, Djair, Sidney, Wagner, Jeferson, Pedro, Robson, Dênio, Liniker, Rafael Paraíba e Cidinho.

A única surpresa pode ser a presença de Índio que, apesar de poucos minutos em campo, foi o responsável por duas das melhores oportunidades do CAC na partida. “É um jogador que entrou em campo e demonstrou toda a sua qualidade em poucos minutos. Fiquei muito satisfeito com o resultado. É mais uma possibilidade”, pondera Leocir.

Cerâmica e São José, portanto, entram em campo na tarde deste sábado, a partir das 16h, no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí.

O PREÇO DOS INGRESSOS
Os ingressos para Cerâmica e São José custam R$ 10. Crianças até 12 anos, estudantes, mulheres, idosos e sócios pagam somente R$ 5.

Leandro Domingos - Comunicação Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário