A equipe Juvenil do Cerâmica eliminou o Corinthians na tarde desta sexta-feira (21) na semifinal da Copa Cidade Verde, em Três Coroas. A vitória veio em uma emocionante disputa de pênaltis, após 90 minutos sem gols.
A verdade é que a vitória ceramista já poderia ter sido garantida no primeiro tempo, no qual o CAC atacou muito. Cajuru e Vinicius tiveram as melhores oportunidades, mas não marcaram. Cajuru, por exemplo, chegou a carimbar a trave no finalzinho da etapa inicial.
No segundo tempo, os meninos gravataiense não atacaram com a mesma intensidade, embora Alisson quase tenha marcado no reinício da partida e João Lennon e no finalzinho da etapa complementar. Final sem gols. Pênaltis.
Alisson, Paulista, Dionatan e William cobraram com perfeição e apenas Kleivison bateu para fora. Mas o herói mesmo foi o goleiro Cássio que, além de defender a primeira defesa, teve a sorte na última cobrança Corinthiana, no qual a bola esbarrou na trave.
Festa Tricolor em Três Coroas. O Juvenil do técnico Lico Freitas enfrenta neste sábado (22), a partir das 20h, a equipe do Projeto Fabrício, de Canoas,
O Cerâmica jogou com Cássio, Nenê, Alexandre (Patrick), William, Cristian (Dionatan), Fabrício, João, Paim (Paulista), Vinicius, Cajuru (Raul) e Alisson.
Leandro Domingos - Comunicação Cerâmica Atlético Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário