quinta-feira, 3 de março de 2011

Guarany-BA: os primeiros pontos

Iniciar um campeonato com vitória é sempre motivador. Foi isso que o Guarany fez na noite desta quarta-feira, no Estádio Antônio Magalhães Rossel. Enfrentando um adversário considerado forte, venceu pelo placar mínimo e assegurou os três pontos na estreia.

O Guarany começou muito nervoso, errando passes curtos e irritando o torcedor, que quase viu Cristian Fabian abrir o placar, num erro geral da defesa. A sorte foi maior que o juízo e o atacante do São Paulo chutou para fora, sozinho na área.

Não tardou e os alvirrubros se encontraram em campo. No lance mais perigoso da primeira etapa, Michel Lugo cruzou perfeitamente para Michel Sousa, que cabeceou forte, mas no meio do gol, o goleiro Xitão fez a defesa.

A exatos 100 segundos de segundo tempo, o placar abriu para não mais se modificar. Michel Lugo recebeu pela direita, se livrou de três marcadores e chutou cruzado, para o fundo da rede do time de Rio Grande.

E o Guarany quase ampliou o escore. Itamar cruzou pela esquerda para Luis Fernando, o jogador se antecipou a zaga, mas a bola caprichosamente não entrou.

No final da parte, o São Paulo teve falta muito perigosa. Porém, a cobrança foi ruim e a bola passou por cima da trave, para tranqüilidade de todos.

Na primeira vitória como técnico do Guarany, Rudinei Lucas escalou o time com: Sandro, Ilson e Bonaldi, Willian; Cléber, Luciano Correa, Itamar (Eder), Willian e João Fernando; Michel Sousa (Luis Fernando) e Michel Lugo (Marcelinho Resende).

Sérgio Lo Iacono Galvani - Diretor de Comunicação
Guarany Futebol Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário