O primeiro tempo, não chegou nem a ser morno, foi frio demais. Tanto que os goleiros praticamente não foram citados por executarem defesas durante a etapa. As defesas se sobressaíram e pouco deixaram os meias e atacantes armaram jogadas para o gol.
No começo do segundo o Guarany quase abriu o placar. Itamar fez boa jogada e passou para o atacante Luis Fernando chutar forte, mas no foi, foi apenas tiro de meta para o goleiro Luciano
O Brasil foi pra cima do Guarany e o estreante em jogos oficiais, goleiro Tiaguinho, fez duas defesas que salvaram o time bageense, uma através de Cinval e outra por Moscatelli.
Mas aos 40 minutos não deu para segurar. Levantamento pelo lado esquerdo e Flaviano fez de cabeça, sem nem pular. Brasil 1 x 0.
Leandro Magrão ainda teve chance de empatar. Em cruzamento de falta para dentro da área do Brasil, o zagueiro subiu sozinho, mas a bola saiu para fora.
Agora tudo é BAGUA. O clássico 405 será realizado neste domingo, no Pedra Moura. O horário será definido nas próximas horas. Bagé e Guarany ocupam as duas últimas posições do grupo um da segunda gaúcha.
O Guarany jogou com: Tiaguinho, Cléber, Bonaldi (Leandro Magrão) e Ilson; Willian; Felipe, Eder, Itamar, Luis Fernando (Michel Sousa) e Tiago Baiano; Michel Lugo (Marcelinho Resende).
Sérgio Lo Iacono Galvani
Diretor de Comunicação
Guarany Futebol Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário